Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Danilo Gentili aparece com o rosto deformado: ‘Quase fui pro saco’

Danilo Gentili aparece com o rosto deformado
Danilo Gentili aparece com o rosto deformado - Créditos: Reprodução / Instagram

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, explicou em vídeo, compartilhado em sua rede social, que sofreu uma alergia por medicação inadequada

Danilo Gentili preocupou os fãs por ter aparecido com o rosto inchado e deformado por conta de uma reação alérgica. Ele contou em vídeo postado em seu Instagram que passou por momentos de tensão. Além disso, revelou que um remédio que tomou inadequadamente desencadeou a crise de alergia neste domingo de Páscoa, 04/04.

Desta forma, em vídeo, ele também contou que precisou de atendimento médico e quase foi intubado. Desse modo, Gentili disse que teve a traqueia inchada e seria um risco maior, caso precisasse ser intubado, pois ele não pode tomar remédios, o que levaria o apresentador a óbito.

Danilo Gentili refletiu sobre o ocorrido e falou sobre a sua fé e crença em Jesus Cristo.

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito, foram momentos bem tensos”, desabafou ele.

Nesse sentido, continuou: “Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco para mim”, continuou.

A respeito do risco de intubação, o apresentador declarou, em tom de reflexão sobre a vida e a Páscoa: “Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa.”