Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Dani Calabresa se casa com Ivete Sangalo e foge de Sandy em brincadeira

dani-calabresa-se-casa-com-ivete-sangalo-e-foge-de-sandy-em-brincadeira

A comediante participou de um desafio proposto por Eliana em sua live

Deu o que falar a transmissão ao vivo que Eliana fez com Dani Calabresa no último domingo, 17/05. A apresentadora deu três nomes para a comediante, que teria que dizer com quem fugiria, beijaria e casaria. 

Na primeira rodada, Dani Calabresa teve que decidir entre Fábio Porchat, Jô Soares e Danilo Gentili. “Casar eu caso com Jô, porque tem um humor ótimo, é inteligente, seria um show por dia. Beijar eu beijo Porchat, passo álcool gel, que ele é casado e Danilo eu fujo, porque ele é muito processado. É tanto processo pela casa que a gente nem vai conseguir se agarrar.”

Se a situação já estava cômica, as coisas melhoraram quando Eliana fez a colega escolher entre Ivete Sangalo, Sandy e Claudia Leitte. Nem Calabresa se aguentou, afirmando que seria difícil a decisão. “Meu Deus, eu amo muito as três. Vocês estão brincando comigo. E tem gente achando que o Covid é pior. Olha esse desafio, minha gente”, brincou. 

Mas, em seguida, respondeu a pergunta de Eliana. “A Ivete eu caso, porque ela é divertida, serelepe, a gente já ia acordar se pegando porque ela deve ser fogosa. Beijo a Claudia Leitte porque, benza Deus, é gata, né? Eu nem sei pra onde olhar primeiro. Eu vou ter que fugir da Sandy porque ela é linda, deusa, maravilhosa, mas é muito certinha, regrada, que se alimenta direitinho, bebe água e eu sou a bagunça em pessoa! A gente ia se matar. Eu erro português, ela ia me corrigir”, afirmando