Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal

Luciano Szafir
Luciano Szafir - Créditos: Reprodução/SBT

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Luciano Szafir nesta quarta-feira, 07/07

Nesta quarta-feira, 07/07, Luciano Szafir precisou passar por uma cirurgia após complicações da Covid-19. Isso porque, o ator está internado para o tratamento da doença, mas parece que teve um agravamento no quadro.

De acordo com informação da assessoria de imprensa, o artista se submeteu a um procedimento na região do abdômen. Então, o pai de Sasha Meneghel seguirá internado para recuperação.

“Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro”, disse comunicado enviado ao UOL.

Vale lembrar que é a segunda vez que o Luciano Szafir testa positivo para o novo coronavírus, mas sentindo complicações da doença. Diferentemente da primeira vez, ele chegou a ficar com febre, mal-estar e procurou ajuda médica após dificuldades de respirar.

À princípio, sua assessoria contou para a CARAS que 50% do pulmão estava comprometido, mas que ele já estava começando a ter uma melhora.