Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Chega ao fim relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Crédito: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estariam mais juntos há mais de um mês porém decidiram a não contar para seus fãs

O namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari pode ter acabado. Segundo a coluna ‘Retratos de Vida’, do jornal Extra, os dois colocaram um ponto final no relacionamento há mais de um mês.

Assim, eles contam que o casal já não estavam juntos no Dia dos Namorados, porém escolheram não expor o fim do relacionamento para os fãs. Além disso, após o fim do namoro, Enzo chegou a viajar com os amigos para espairecer.

Todavia podemos ressaltar que o relacionamento entre os dois começou na metade de 2020 e eles mantiveram o romance em segredo até abril desde ano, quando trocaram mensagens de amor.

Além disso, podemos relembrar que Bruna falou sobre seu relacionamento com o Enzo em sua entrevista com a Elle. Dessa forma, Bruna conversou sobre detalhes de sua vida antes de estabelecer a relação com o rapaz. Contudo, antes disso, a atriz não havia falado abertamente sobre esse assunto, e contou que antes do empresário, ela estava despreocupada e solteira há quatro anos.

“O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele”, iniciou ela.

Nesse sentido, Bruna relembrou que se encantou pelo rapaz pelo fato dele ter escolhido ajudar outras pessoas, embora pudesse viver na sua zona de conforto perfeitamente.