Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Celebrando aniversário, Zilu brinca sobre sua idade

Celebrando aniversário, Zilu brinca sobre sua idade. Foto: Reprodução/Instagram
Celebrando aniversário, Zilu brinca sobre sua idade. Foto: Reprodução/Instagram

Zilu compartilhou um video da hora dos parabéns e divertiu os seguidores ao trocar a ordem das velinhas 

Zilu Camargo celebrando 63 anos de vida nesta quarta-feira, 09/06, e compartilhou vídeo divertido dos parabéns. Então, nas redes sociais, Zilu brincou sobre sua idade trocando a ordem das velinhas no bolo de aniversário. 

No entanto, rapidamente um amigo interrompeu a brincadeira, colocando as velas no lugar correto. Na legenda, ela disparou: “Se o aniversário é meu, eu coloco as velinhas na ordem que eu quiser! Kkkkkkk”. 

Assim, continuou: “Brincadeiras a parte, gostaria de agradecer imensamente todo carinho, atenção, palavras, vídeos, posts, e tanto amor que recebi hoje dos meus seguidores, amigos e familiares!”.

Ainda mais, ela aproveitou a publicação para agradecer o carinho dos amigos e fãs: “Nenhuma palavra é capaz de expressar a tamanha gratidão que estou sentindo! Obrigada, obrigada e obrigada!!!! São 63 anos muito bem vividos…  com a graça e a bênção de Deus!!!! Amo cada um de vocês!”.

Por fim, nos comentários, os admiradores elogiaram Zilu e falaram sobre a idade. “É 36 sim, com corpinho de 15”, disse um. “Maravilhosaaaaaa! Você é inspiração”, escreveu outra.

Felicitações

Por fim, além dos seguidores, Zilu recebeu homenagens dos familiares. Camilla Camargo, fez uma declaração para a mãe nas redes sociais e agradeceu por todo o amor. 

“Meu amor, minha rainha, minha inspiração, meu porto seguro. O que dizer no dia do seu nascimento? Nada que eu diga fará jus ao que você merece, nada, as palavras não são suficientes… te amo? Mtoooooo, mas é tanto que não há como expressar”, assim iniciou. 

Então, Camilla finalizou: “Parabéns por hoje, por sempre. Estar longe de você me dói muito, mas o que me consola é ver a sua felicidade, isso não tem preço. Sua felicidade é meu presente, seu sorriso é um carinho no meu coração. Obrigada por ser quem você é… seja feliz minha mãe, farei o possível por você sempre“.