Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Carolina Dieckmann se despede de Paulo Gustavo em carta emocionante

Carolina Dieckmann escreveu uma carta de despedida para Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/ instagram.
Carolina Dieckmann escreveu uma carta de despedida para Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/ instagram.

A atriz compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre a morte do ator

Carolina Dieckmann escreveu uma carta de despedida para Paulo Gustavo e deixou os seguidores emocionados. Na publicação desta quinta-feira, 06/05, a atriz deixou um lindo relato sobre como se sente em relação à morte do amigo.

Primeiramente, na carta, ela pergunta ao amigo como ele estava e afirma que não consegue acreditar no que aconteceu. “Oi Paulo, tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, cê acredita que eu não acredito?”, perguntou.

Assim, ela continua: “Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo “piora significativa”, “quadro irreversível”, “embolia gasosa”. Que p**** é essa? (desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras…)”.

Então, Carolina escreveu no relato que contou com o apoio de amigos: “Mas no fim, tinha um alívio de nome “sinais vitais”. E eu mandei mensagem para Tata (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois… não sei mais”.

Em seguida, a atriz afirma que o humorista acreditava que algumas pessoas não gostavam dele. 

Assim, ela escreveu: “Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, mermão, ta nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela… coisa bonita de se ver. Assim, até a Bey falou de você”, afirmou.

Além disso, Carolina declarou que quer sonhar com o amigo, para tentar aliviar a dor da perda. “Eu não sei se esse tipo de viagem cansa, quem você encontra. Se você ta vendo isso tudo que ta acontecendo aqui. Se ta me ouvindo… ta me ouvindo? Então, era só para dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque tô achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito”, finalizou.

Ainda mais, nos comentários, os fãs de Carolina Dieckmann e Paulo Gustavo deixaram diversas mensagens de carinho. Bem como, Tata Werneck que leu o desabafo da amiga e agradeceu: “Querida Carol…chorando aqui! Obrigada pela sua amizade. Por esse amor pelo Paulo. Ele merece tudo mesmo”.

Por fim, Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira, 04/05, aos 22 anos, vítima da Covid-19.

Mais notícias para você

Famosos

A filha de Xuxa Meneghel aproveitou a estadia em Nova York para ser imunizada e não conteve a alegria nos registros: ‘Nem acredito’ Na...

Música

Irmã do rapper Criolo faleceu aos 39 anos, vítima da Covid-19: ‘Sinto que você partiu no seu momento de partir’ O rapper Criolo perdeu...

Famosos

Tatá Werneck posta cliques ao lado do Paulo Gustavo e faz emocionante homenagem falando sobre o primeiro mês após morte de ator Tatá Werneck...

Famosos

Aos 24 anos, Hagda Kerolayne é vacinada e revela que faz parte do grupo com comorbidades Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, compartilhou na...