Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Carol Duarte enfrentou a própria timidez para estrear na TV

carol-duarte-enfrentou-a-propria-timidez-para-estrear-na-tv

Após estreia em A Força do Querer, atriz volta a telinha e promete repetir o sucesso como uma prostituta gaga em O Sétimo Guardião

Uma das gratas revelações de A Força do Querer (2017), Carol Duarte hesitou em entrar no mundo do televisão por conta de sua timidez. Reservada, a atriz temia a exposição de sua vida pessoal, sobretudo quanto à sua família e a namorada Aline Klein. “Só que quando recebi a notícia que passei no teste para interpretar o transexual Ivan, contando uma história tão importante quanto essa, não teve como dizer não”, conta a estrela em bate-papo na festa de lançamento de O Sétimo Guardião nesta quinta-feira, 8, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Letícia Spiller revela tratamentos de beleza, mas dispara: ‘sou a favor das rugas’!

    De volta aos folhetins como Stefânia, uma das prostitutas do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Carol diz que já aprendeu a lidar com o assédio dos telespectadores. “No início, estranhei ao ser abordada por alguém que eu não conhecia, mas que sabia tudo de mim”, revela a atriz, cuja personagem sofrerá com uma terrível gagueira. “Fiz aulas com fonoaudiólogo, porque é importante representar essas pessoas e não fazer graça com o problema”, explica.

    SAIBA MAIS: Marina Ruy Barbosa e Aguinaldo Silva querem adotar os gatinhos que roubam a cena em O Sétimo Guardião

    Apesar do problema fonoaudiológico, Stefânia se transforma ao cantar. No palco do bordel, ela se transforma em ‘Lady Gaguinha’ e encanta os frequentadores do local com sua voz de sereia, sem gaguejar. Assim, ela acaba chamando a atenção de João Inácio, interpretado por Paulo Vilhena, seu par romântico na trama. “Também fizemos aulas de dança, porque vamos dançar muito tango na trama. Foi difícil porque descobri que meu corpo não tinha muita facilidade com os passos não”, dispara, aos risos.