Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais

Carol Celico
Carol Celico - Crédito: Reprodução / Instagram

Carol Celico explicou nas redes sociais que recebeu o diagnóstico de colite após sentir fortes dores: ‘Bactérias bem fortes’

A influenciadora Carol Celico surpreendeu os seguidores nesta terça-feira, 04/01, após informar que está internada em um hospital em São Paulo por conta de fortes dores abdominais que sentiu nos primeiros dias de 2022.

Desse modo, Carol usou o seu Instagram para declarar que procurou ajuda médica e foi diagnosticada com colite.

“Não sou de usar o Instagram para dar notícias ruins, nem de ficar fazendo drama de qualquer coisa, principalmente porque sei quanta gente gosta de gerar engajamento desta maneira. Eu não gosto. Sei também quantas pessoas sofrem com problemas de saúde e perdas de amados a cada dia“, disse ela por meio de uma foto publicada nos stories.

Além disso, ela completou: “Então, ela completou com seu diagnóstico. “Infelizmente comecei dia primeiro com uma dor muito forte abdominal, voltei às pressas para SP e estou internada com três bactérias bem fortes intestinais, que me causaram colite e inflamaram 100% do meu intestino. Estou melhor a cada dia, medicada e sendo bem cuidada pela ótima equipe de médicos e enfermeiros tão profissionais“.

Vale lembrar que Carol Celico é ex-esposa do ex-jogador Kaká, com quem tem dois filhos, Luca e Isabella. Hoje, ele é casado com a modelo Carol Dias, com quem tem uma filha, Esther.