Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Carlinhos Maia relembra infância pobre

carlinhos-maia-relembra-infancia-pobre

De origem humilde, o alagoano conta para Fábio Porchat como se tornou uma das personalidades mais vistas do mundo nas redes sociais

Alagoano de Penedo (AL), Carlinhos Maia é um verdadeiro fenônemo. Com apenas 27 anos, o influenciador relembra a sua trajetória, da infância pobre no interior até virar um sucesso com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram no Programa do Porchat desta terça-feira, 12. Em entrevista a Fábio Porchat, ele rememora quando decidiu expor a rotina da família no mundo virtual na pequena cidade no interior do estado, conquistando cada vez mais fãs ao contar sua história para o mundo.

LEIA MAIS: Sabrina Sato faz as malas para se internar na maternidade à espera de Zoe!

Atualmente, Carlinhos tem o segundo stories mais visto do planeta, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian. Ele chega a desbancar algumas celebridades internacionais como Beyoncé Madonna. O influenciador ainda faz graça ao lado de Paulo Vieira em um duelo divertido, aludindo as infâncias simples e humildes de ambos. A brincadeira recebeu o divertido nome de Batalha de Emergentes, em função do quadro Emergente Como a Gente que o humorista mantém no talk-show.