Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Bruno Mazzeo se despede do irmão após morte súbita

Bruno Mazzeo se despede do irmão após morte súbita
Bruno Mazzeo se despede do irmão após morte súbita - Créditos: Reprodução/Instagram

Em desabafo, Bruno Mazzeo se despediu de Cícero Chaves, que morreu aos 39 anos: ‘A vida nem sempre faz sentido’

Nesta segunda-feira, 05/07, Bruno Mazzeo usou suas redes sociais para desabafar sobre a morte do irmão, Cícero Chaves. Isso porque, o jovem faleceu no último final de semana, aos 39 anos, após sofrer um mal súbito.

No Instagram, o ator resgatou uma série de fotos em que aparece com o fotógrafo e o pai, Chico Anysio, enquanto eram crianças: “Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver”, começou na legenda da publicação.

Então, ele continuou: “A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã”.

Por fim, Bruno Mazzeo mandou uma mensagem especial para Cícero: “Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de ‘dindo’. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia”, concluiu.