Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Bruno Magri reage à vida de solteira de Viih Tube

Bruno Magri e Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Bruno Magri e Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram

Bruno Magri afirmou que não sente ciúmes de sua ex-namorada, Viih Tube, mas, revela que não pretende saber de sua vida pessoal

Bruno Magri abriu o jogo ao falar sobre a vida de solteira de sua ex-namorada, Viih Tube. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ele se manifestou sobre a nova fase da youtuber. Assim, ele afirmou que não sente ciúmes mas optou não querer saber da vida de sua ex-namorada. Bruno comentou também sobre os memes que as pessoas estavam fazendo sobre Viih. “Alguns eu acho graça. Eu prefiro não ver muita coisa sobre, mas alguns eu acho engraçado”, admitiu.

Além disso, ele afirmou que rolou traição por parte dele, porém, foi só uma vez. “Realmente, houve a traição há dois anos e meio atrás, mas eu não entendi por que vazou agora, mas vazou. O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, também fizeram parecer como se tivessem sido várias vezes. Chamei a Vitória pra entender o que tava acontecendo porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltaram que ela tava descobrindo mais coisas, que tavam chegando mais coisas nela”.

“É a ela que eu devia satisfação. Me posicionei porque não ia tirar meu erro, eu fiz isso, mas ela sabia e ela tinha me perdoado. Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Foi triste, mas a gente colhe aquilo que planta e eu plantei isso”, disse, por fim. 

++Kéfera revela que ganhou mais de cinco quilos nas festas de fim de ano