Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Brunna Gonçalves comemora última sessão de radioterapia da mãe

Brunna Gonçalves comemora última sessão de radioterapia da mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves comemora última sessão de radioterapia da mãe. Foto: Reprodução/Instagram

A bailarina compartilhou um texto falando sobre o alívio em relação ao fim deste ciclo e se declarou

Brunna Gonçalves abriu o coração e celebrou o fim das sessões de radioterapia da mãe. Na noite desta segunda-feira, 23/08, a bailarina escreveu um texto nas redes sociais celebrando a vitória da mãe contra o câncer.

“Hoje é um dia mais do que especial para mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente para mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente para minha mãe”, iniciou. 

Então, continuou: “Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo! Pouquíssimas pessoas souberam, mas minha mãe teve câncer 2 vezes em um espaço de tempo curto e graças a Deus minha mãe sempre foi certinha com exames, sempre se cuidou e por isso conseguimos descobrir cedo as duas vezes.. hoje felizmente foi a última sessão de radioterapia dela”.

Assim, seguiu: “Acredito que todos vocês devam ter noção do quanto isso é uma vitória grandiosa pra toda nossa família! Nunca falei nada sobre isso por ser um assunto bem delicado que nos abalou muito, por isso resolvemos viver tudo isso em off.. mas hoje deixo aqui a minha eterna gratidão a Deus, a todos os médicos envolvidos, e a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui”. 

Ainda mais, Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, seguiu o desabafo pedindo aos seguidores para se cuidarem e destacou o quanto são fortes.

“Por fim, queria pedir a todos vocês que se cuidem, que façam seus exames regularmente (na medida do possível) pois infelizmente sei que existem realidades tão difíceis que isso acaba ficando em segundo plano! Mas, façam o possível viu? E para todos aqueles que estão passando por esse momento difícil, eu desejo toda FORÇA e AMOR do mundo! Não se esqueçam nunca de quão fortes vocês são! Agora encham esse post de amor pra Minha mãe ler o quanto ela é forte e guerreira… Amo você mamãe”, finalizou.

++ Mãe de Ludmilla se revolta e critica Samantha Schmütz