Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Boninho faz piada com a saída de Tiago Leifert

Boninho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Boninho - Crédito: Reprodução/ Instagram

Boninho usa seu Instagram para tirar onda com a saída de Tiago Leifert: ‘Não podia perder essa oportunidade’

Boninho não perdeu tempo para brincar com seu amigo Tiago Leifert após a anunciar a sua saída da Globo. 

Assim, em seu Instagram, compartilhou uma montagem da atriz Mariana Ximenes e Alexandre Rossi, o Dr. Pet, usando a camisa clássica de Tiago. Ele fez uma piada com as semelhanças entre os três.  “Piada pronta, Tiago! Não podia perder essa oportunidade!”, se divertiu.

Além disso, não demorou para que os fãs e amigos respondessem a piada. “Adorei! Tiago, mano querido!”, comentou Ximenes. “Perde o apresentador, mas não perde a piada”, escreveu outra.

Tiago Leifert não renova contrato com a Globo

Tiago Leifert não fará mais parte do elenco da Globo após dezembro de 2021. O apresentador decidiu não renovar o contrato com a emissora após quase duas décadas trabalhando em diversos programas e ter encantado o público com o seu carisma e profissionalismo.

Sua saída foi confirmada por meio de um comunicado enviado à imprensa. Dessa forma, Leifert fará sua última apresentação na décima temporada do The Voice Brasil, com final prevista para 23 de dezembro.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, contou ele, então.

Nesse sentido, Tiago Leifert discorreu sobre a sua trajetória na TV Globo, agradecendo o apoio de todos durante esses anos e declarou que manterá as portas abertas para o canal.