Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Bianca Andrade e Fred anunciam nascimento do primeiro filho

Fred e Bianca Andrade
Fred e Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram

Nasceu! Bianca Andrade mostra primeira foto do filho, Cris: ‘Momento mais mágico das nossas vida’

A influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, anunciou o nascimento do primeiro filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred. O herdeiro do casal veio ao mundo na noite da última quinta-feira, 16/07.

Assim, nesta sexta-feira, 16/07, Bianca celebrou a chegada do pequeno. “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!”, disse a ex-BBB.

Em seguida, Fred também usou as redes sociais para contar a novidade: “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias”, escreveu o papai coruja, por fim.

Bianca Andrade e Fred anunciam nascimento do primeiro filho
Bianca Andrade e Fred anunciam nascimento do primeiro filho. Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade fala sobre a saúde mental na gravidez

Bianca Andrade contou na segunda parte da entrevista com Thais Fersoza sobre sua saúde mental durante a gravidez. Assim, Bianca contou que se preparou emocionalmente para a maternidade.

Porém, ela conta que chora regularmente. “Estou muito ansiosa para conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, diz ela.

Além disso, ela contou sobre as mudanças de seu corpo durante a gravidez. “Agora, sim, senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. A gente sabe o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo. A gente tem que se ajudar nessas horas. Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa. É tão mágico tudo que está acontecendo, o bebêzinho é tão amado… não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso”.