Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Bárbara Evans testa positivo para a Covid-19 aos 7 meses de gestação

Bárbara Evans testa positivo para a Covid-19
Bárbara Evans testa positivo para a Covid-19 - Crédito: Reprodução / Instagram

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para revelar o diagnóstico positivo para a Covid-19: ‘Achei que ia me safar’

Bárbara Evans surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 31/01, ao revelar que testou positivo para a Covid-19.  A modelo está no sétimo mês de gestação de Ayla, fruto de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

++Bárbara Evans faz primeiro ensaio fotográfico grávida: ‘Amei’

Assim, por meio das redes sociais, a influenciadora digital contou que ela e o marido fizeram o teste para a doença logo após passar por São Paulo durante viagem.

“Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias”, contou ela nos stories.

Em seguida, ela falou um pouco dos sintomas e declarou a importância da vacinação contra a doença.

“Ontem foi o dia em que fiquei pior. Me deu muita dor de garganta e nariz entupido, mas nada assustador. Estou medicada, e está tudo certinho comigo e com Ayla. Estamos com as três doses, então estamos mais tranquilas. Está tudo bem”, continuou ela.

Por fim, Bárbara Evans revelou que nunca havia se contaminado contra o vírus, e acreditou que jamais pegaria.

“Resolvi compartilhar porque está muito fácil de pegar, e olha que eu me cuido, ainda mais grávida. Mas aconteceu, agora é me cuidar. Nunca tinha pegado Covid, achei que ia me safar, mas não me safei”, concluiu ela.