Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Bárbara Evans revela que perdeu um dos bebês

Bárbara Evans fala sobre gestação complicada e revela que perdeu um dos bebês
Bárbara Evans após realizar o ultrassom e ficar sabendo que perdeu um dos bebês - Crédito: Reprodção / Instagram

Após realizar fertilização in vitro e engravidar de gêmeos, Bárbara Evans chorou ao contar para os seguidores que perdeu um dos bebês

Bárbara Evans surpreendeu os internautas nesta quinta-feira, 16/09, ao revelar que perdeu um dos bebês. Ela estava grávida de gêmeos após realizar uma fertilização in vitro.

Assim, a filha de Monique Evans usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido e contou, visivelmente emocionada,  a triste notícia por meio dos stories.

“Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, iniciou ela.

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, completou a influenciadora, que é casada com Gustavo Theodoro.

++Bárbara Evans chora ao falar sobre problema com um dos bebês

Vale lembrar, no entanto, que Bárbara viveu um processo bem complicado para engravidar dos gêmeos. A fertilização in vitro demorou para ser concluída com sucesso.

Nesse sentido, ela falou que um dos bebês, por serem gêmeos, pode sentir falta do irmãozinho que se foi. “ Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, disse ela.

Por fim, a famosa contou detalhes sobre de como seria o parto se o bebê sobrevivesse: “O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois.

E então, concluiu, ao dizer que sua crença em Deus a tranquiliza nesse momento doloroso, e agora está ansiosa para descobrir o sexo do bebê que está gerando e cuidando em sua barriga. “Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, finalizou.