Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Bárbara Evans chora ao falar sobre problema com um dos bebês

Bárbara Evans se emociona ao falar da gestação
Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram

A modelo Bárbara Evans está grávida de gêmeos e descobriu que um dos embriões está com má-formação, segundo ultrassom realizado

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quinta-feira, 09/09, para desabafar sobre a gestação de gêmeos. A modelo usou os stories e apareceu aos prantos para revelar que um dos embriões está com má-formação, identificado após realizar um ultrassom dos bebês.

Assim, a filha de Monique Evans contou um pouco mais sobre o caso.

“Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas… para Deus nada é impossível“, afirmou ela, em lágrimas.

++Bárbara Evans mostra resultado da lipoaspiração nos braços: ‘6 dias pós cirurgia’

E então, completou, ao dizer que no momento é necessário manter a calma para lidar com o processo de gestação. “É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus“, disse ela.

Por fim, Barbara Evans declarou: “Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”.