Cristiane Machado revelou a violência e até mesmo uma tentava de enforcamento; entenda!
A atriz Cristiane Machado precisou gravar vídeos escondidos para provar as agressões que sofreu do marido, o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, em agosto, em sua casa no Rio.
As imagens da violência foram registradas por câmeras escondidas instaladas no quarto da residência na qual o casal vivia. “Eu quero encorajar vocês mulheres a denunciarem logo, porque o homem que bate uma vez, bate sempre. Eu fechei meus olhos, porque pensei que havia encontrado meu príncipe encantado. Eu vivi acorrentada dentro de um medo, de um casamento terminado por conta das agressões. Isso transformou a minha vida. Para eu voltar a ser o que era vai demorar muito”, disse Cristiane ao programa Balanço Geral.
A artista participou de diversas novelas como Terra Prometida (2016), Passione (2010) e Duas Caras (2007), e agora fez a denúncia na Delegacia da Mulher. Ele está foragido.
Os advogados de Sergio Thompson-Flores negam que as agressões tenham ocorrido e consideram o mandado de prisão ilegal. Dizem ainda que as acusações são motivadas por interesse financeiro e as imagens editadas por Cristiane.