Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ator da Record TV teve que passar por cirurgia de emergência

Saulo Meneghetti - Crédito: Reprodução/ Instagram
Saulo Meneghetti - Crédito: Reprodução/ Instagram

Saulo Meneghetti compartilha que fez um transplante de emergência após o problema de saúde e garante: ‘Só gratidão”

O ator Saulo Meneghetti precisou passar por três cirurgias nos últimos 15 dias após descobrir uma doença gravíssima na córnea. Assim, o galã da Record TV fez cirurgias para  corrigir as sequelas da ceratocone, doença que pode levar à cegueira. Saulo também teve que fazer um transplante de emergência após uma das córneas se romper.

“Só gratidão! Nos últimos quinze dias passei por três cirurgias. Minhas córneas, que eram muito finas devido ao avanço do ceratocone, romperam, o que é considerado raro de acontecer. No primeiro dia de outubro fui submetido a um transplante de córnea e graças a Deus ocorreu tudo bem. No entanto, na mesma noite pós-operatório, estourou a córnea do olho esquerdo,” começou explicando.

“No decorrer da semana passei por uma cirurgia paliativa com intuito de ganhar tempo, mas meu olho não segurou a colagem e passei por um segundo transplante de córnea de emergência”.

Além disso, Saulo já está se recuperando na sua casa. “Agradeceu a Deus, aos doadores das córneas e suas família. Agradeço minha família, amigos e fãs pelas mensagens e orações. Estou em casa, de repouso e me recuperando.”

++A Fazenda: Carelli já explicou o que causa expulsão

Saulo Meneghetti - Crédito: Reprodução/ Instagram
Saulo Meneghetti – Crédito: Reprodução/ Instagram