Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Arlindinho posa com Paolla Oliveira e manda recado: ‘Perdeu, Diogo Nogueira’

Arlindinho - reprodução - instagram
Arlindinho - reprodução - instagram

Cantor estava na quadra da Grande Rio para escolha do samba- enredo

Arlindinho fez questão de posar ao lado de Paolla Oliveira que esteve presenta na quadra da Grande Rio para a escolha do samba- enredo do Carnaval 2022. O cantor publicou o registro em suas redes sociais e compartilhou com os seguidores. Ele ainda brincou com o namorado da atriz, Diogo Nogueira.

“Perdeu, Diogo Nogueira! Campeão aqui sou eu e a galera do samba 13! Que ano maravilhoso!”, escreveu ele na legenda.

A Grande Rio escolheu nesta quinta-feira, 30/09, o samba-enredo para 2022. A composição coletiva de Gustavo Clarão, Arlindinho Cruz, Jr. Fragga, Cláudio Mattos, Thiago Meiners e Igor Leal foi eleita entre as três concorrentes na final.

Sobre seu pai

No último mês, o músico deu entrevista para o jornalista Rica Perrone, em seu canal do youtube e falou sobre seu pai, Arlindo Cruz, que sofreu um AVC, em 2017 e sobre o uso de drogas.

“Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha, sei lá, 11 ou 12 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa, mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. (…) Não sou o caretão. Eu bebo cerveja, já fumei maconha uma vez ou outra na vida. Não fumo, mas já fumei. Com os amigos, antes de entender esse universo. Mas depois passei a escolher o que eu quero e o que eu não quero para a minha vida”, disse o músico.