Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Após término de namoro, Maisa fala sobre possível reconciliação

Maisa
Maisa - Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora Maisa Silva revelou a chance de voltar com o ex, Nicholas Arashiro, durante conversa com os fãs: “O amanhã a Deus pertence”

Na última quarta-feira, 15/12, Maisa Silva deixou os fãs perplexos ao anunciar o fim do namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro. No entanto, ao ver o desespero dos internautas a respeito da notícia, ela resolveu se pronunciar.

Em seu perfil do Twitter, a apresentadora revelou que não descarta uma possível reconciliação com o ex ao ser questionada sobre o relacionamento. “Como assim a Maísa não vai casar com esse garoto?”, quis saber a fã.

Prontamente, ela respondeu: “Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem”, garantiu.

Em seguida, outro internauta se divertiu com o fato da artista precisar consolar outras pessoas sobre seu próprio término: “Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, era pra ser o oposto né? Mas família é para essas coisas. um cai e o outro ajuda a levantar”, respondeu ela de bum humor.

Confira: