Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Após separação e morte da mãe, Sammy Lee desabafa sobre aniversário

Após separação e morte da mãe, Sammy Lee desabafa sobre aniversário
Após separação e morte da mãe, Sammy Lee desabafa sobre aniversário - Créditos: Reprodução/Instagram

Ex de Pyong Lee, Sammy revelou falta de vontade para comemorar data especial em momento difícil: “Estou muito triste”

Nesta segunda-feira, 09/08, Sammy comoveu os fãs ao revelar que está sem ânimo para comemorar seu aniversário de 23 anos. Isso porque, a vida da influenciadora virou de ponta cabeça após a morte da mãe e a separação de Pyong Lee.

Assim, ela explicou que muito triste nos últimos dias, principalmente pela falta da mãe, que faleceu vítima de um câncer. “Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?”, lamentou ela, segurando o choro.

++ Sammy mostra nova casa após separação

Em contrapartida, a amiga da artista aconselhou a amiga: “Difícil, mas você ficando feliz, ela estará feliz. Ela te deu a vida, então ela quer que você aproveite”, afirmou.

Então, Sammy desabafou sobre o momento difícil: “Esse é um pensamento que estou desde ontem à noite. A minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a vida é que eu sei que ela ia querer isso, sabe? Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela gostava muito de comemorar a vida, sabe? Nenhum aniversário ela não deixava passar em branco e ela não ia gostar de me ver triste hoje“.

“Ela ia querer que eu estivesse feliz, que eu me arrumasse, porque ela amava quando eu me arrumava, que eu me sentia bem. Ela amava quando eu me divertia, quando eu tava com gente que eu me sentia bem, dançava, brincava, porque eu sempre fui muito assim. Por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje. Hoje é como se fosse um dia pra ela, tô vivendo pra ela, porque ela merece, sabe?”, completou.

Vale lembrar que Sammy e o ex-BBB Pyong Lee são pais do pequeno Jake, de 1 aninho, mas anunciaram a separação recentemente. A influenciadora decidiu colocar um fim no casamento após uma suposta traição durante o reality Ilha Record.