Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Após morte do pai, Virgínia Fonseca desabafa por críticas

Após morte do pai, Virgínia Fonseca desabafa por críticas
Após morte do pai, Virgínia Fonseca desabafa por críticas - Crédito: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca rebateu comentários maldosos que recebeu depois de fazer ‘dancinha’ em frente ao rio em que foram jogadas as cinzas do pai

Nesta terça-feira, 28/09, Virgínia Fonseca surgiu abalada nas redes sociais após receber críticas por publicar um vídeo dançando em frente ao Rio Tejo, em Portugal. Isso porque, a influenciadora decidiu atender ao último desejo do pai e jogará suas cinzas no local.

Assim, ela explicou que mesmo com a morte do pai, que morreu no último dia 19, em decorrência de uma pneumonia aguda, precisa seguir em frente.

Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa a filha’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque eu posto a Maria aqui, como também posto de tudo. Agora é tudo ‘seu pai morreu’. Tento me distrair, dou um sorriso, ‘seu pai morreu’, eu canto, ‘seu pai morreu”, desabafou ela.

Galera, eu sei que meu pai morreu ok? Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabe da dor… Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, posto para quem gosta de mim. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a seguir”, completou.

++ Em Portugal, Virginia Fonseca esbanja beleza em nova foto