Após críticas, Sarah Andrade cancela compromissos para se vacinar

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Após críticas, Sarah Andrade cancela compromissos para se vacinar
Após críticas, Sarah Andrade cancela compromissos para se vacinar (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 03/08/2021 as 19:28

Ex-BBB Sarah Andrade contou que não teria se vacinado por conta da agenda apertada, mas voltou atrás depois de cobranças

Nesta terça-feira, 03/08, Sarah Andrade revelou que foi tomar a vacina contra a Covid-19 após receber críticas. Isso porque, a ex-BBB alegou que não teve tempo para ir ao posto de vacinação devido a agenda apertada e causou revolta nas redes sociais.

Assim, em entrevista ao Fofocalizando, a loira contou que precisou cancelar os compromissos para receber a primeira dose do imunizante: "Já vacinei!", revelou.

"Inclusive hoje mesmo, cancelei outro compromisso meu para ir lá me vacinar porque o pessoal tava pegando tanto no pé que falei: 'Cara, vou cancelar os compromissos, jogo para a semana que vem e vou lá!'", afirmou.

++ Sarah Andrade e Lucas Viana trocam chamegos em Stories

Além disso, ela confessou que não est[a habituada com a repercussão de seus atos: "Ainda estou me acostumando, é tudo muito novo, mas foi uma opção minha não divulgar algumas coisas. Acho que a minha vida pessoal ainda diz respeito muita coisa a mim, mesmo sendo uma pessoa pública", completou.

(27188)

Siga a Tititi