Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Após Covid-19, irmã de Sabrina Sato recebe alta e reencontra os filhos

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina, venceu a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram.
Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina, venceu a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram.

Após ficar hospitalizada por mais de 10 dias, a irmã da apresentadora reencontrou a família

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, venceu a Covid-19 e recebeu alta do hospital. Assim, nas redes sociais, a empresária celebrou a vitória e compartilhou um vídeo do momento emocionante em que reencontra os filhos, Felipe e Manu.

Então, na legenda, a irmã da apresentadora agradeceu toda a equipe médica e a família, que durante os mais de 10 dias de internação não deixaram de apoiar.

“Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais”, agradeceu.

Em seguida, Karina contou que após ficar internada adquiriu uma nova forma de pensar na vida e uma nova visão de mundo. Ainda mais, na legenda, a empresária contou que, durante os dias hospitalizada, pensou em diversas coisas, incluido a morte do humorista Paulo Gustavo.

“Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da familia do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, para mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil”.

Ainda mais, revelou: “Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo”.

Por fim, Karina Sato agradeceu o apoio e pediu aos fãs para se cuidarem: “Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Peço que cuidem-se! Muito!”

Mais notícias para você

Famosos

A filha de Xuxa Meneghel aproveitou a estadia em Nova York para ser imunizada e não conteve a alegria nos registros: ‘Nem acredito’ Na...

Música

Irmã do rapper Criolo faleceu aos 39 anos, vítima da Covid-19: ‘Sinto que você partiu no seu momento de partir’ O rapper Criolo perdeu...

Famosos

Aos 24 anos, Hagda Kerolayne é vacinada e revela que faz parte do grupo com comorbidades Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, compartilhou na...

Famosos

A cantora Kelly Key celebrou o seu dia de vacinação e contou que faz parte do grupo de pessoas com comorbidades: ‘Faço o uso...