Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Após briga com Biel, Amanda se demite do Pânico

apos-briga-com-biel,-amanda-se-demite-do-panico

O programa ferveu nesta terça-feira, 23; quer saber por quê?

De volta ao Brasil para retomar a carreira e lançar a turnê Phoenix, o cantor Biel participou do programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, 23. Mas o clima esquentou durante a entrevista, já que ele discutiu com a apresentadora Amanda Ramalho, ao vivo.

Após o ocorrido, a jornalista usou as redes sociais para revelar que pediu seu desligamento. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba”, escreveu ela.

Durante a discussão, Amanda relembrou os casos polêmicos que envolveram Biel, como assédio sexual e agressão. Ela ainda relembrou o escândalo do cantor, que teria agredido sua ex-esposa, Duda Castro, enquanto moravam nos Estados Unidos.

“Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, disse Amanda, interrompida por Biel. “Você viu o que acabou de falar? Eu fui acusado de agressão”, rebateu.

Irritado com a situação, Biel relembrou que quando deixou o país em 2016, a apresentadora disse que em vez de mudar do Brasil ele deveria ter morrido. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu mostre?”, disse o artista. “Não precisa, eu falei mesmo”, rebateu Amanda.

Transtornado Biel deixou o estúdio e agradeceu pela oportunidade.

Clique aqui para assistir a briga.