Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Após 3 anos juntos, Viih Tube e Bruno Magri terminam o namoro

Bruno Magri e Viih Tube. Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Magri e Viih Tube. Foto: Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento foi confirmado pelo ex-casal nas redes sociais

Viih Tube confirmou no início da tarde desta quarta-feira, 13/10, o fim do namoro com Bruno Magri. Assim, na publicação, a ex-BBB abriu o coração e destacou que o fim do romance foi uma decisão do ex-casal, que permaneceram juntos por cerca de 3 anos.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, iniciou.

Então, continuou: “Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem”. 

Ainda mais, na sequência Viih Tube destacou que ainda é nova e tem muita coisa para viver.

“Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente! E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! Vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim”, assim finalizou.

++ Viih surge aos prantos após receber ataques na web