Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Aos 95 anos, morre Dona Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva

Morre Dona Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva. Foto: Reprodução/TV Globo
Morre Dona Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva. Foto: Reprodução/TV Globo

A mãe do Faustão morreu nesta quarta-feira, 23/06, em Campinas, interior de São Paulo

Dona Cordélia Moraes Silva, mãe do apresentador Fausto Silva, faleceu na noite desta quarta-feira, 23/06, aos 95 anos de idade. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a mãe de Faustão, vivia em Campinas, no interior de São Paulo.

Ainda mais, o velório e sepultamento da professora aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24/06, em uma cerimônia privada, apenas para a família. Assim, a mãe do apresentador, que se dedicou a pintura nos últimos anos, deixou 6 filhos, netos e bisnetos.

Por fim, vale relembrar que em novembro de 2020, Faustão homenageou dona Córdelia na televisão e celebrou a recuperação da mãe que havia sido diagnosticada com Covid-19. 

Faustão

Recentemente, após ficar internado por causa de uma infecção urinária, Faustão apareceu sorridente ao receber alta hospitalar. Assim, na imagem, o comunicador apareceu abraçado com seu filho caçula, Rodrigo, e exibiu um sorriso discreto. “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”, disse ela.