Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Anitta fala sobre misturar português e inglês: ‘Me tornei a pessoa que eu mais temia’

anitta-fala-sobre-misturar-portugues-e-ingles:-‘me-tornei-a-pessoa-que-eu-mais-temia’

A cantora comentou sobre as consequências de não poder conversar na sua língua materna durante viagem nos EUA

Em dezembro de 2020, Anitta voou para os Estados Unidos para participar a grande festa de fim de ano no Central Park, em Nova York. A cantora foi convidada para cantar alguns dos seus grandes sucessos na virada do ano nos Estados Unidos.

Após o seu show, a artista decidiu estender a sua passagem pelo país norte-americano na casa de alguns amigos em Miami, na Flórida. Apesar de estar adorando a sua viagem, Anitta revelou na tarde desta segunda-feira, 18/01, que, às vezes, esquece algumas palavras em português. 

“Eu me tornei a pessoa que eu mais temia. Antigamente, quando eu fazia meu inglês, tinha uma menina na turma que ela falava em português e, às vezes, ‘metia’ umas palavras em inglês do nada, eu revirava o olho que eu quase via meu cérebro lá dentro. Nossa que preguiça”, falou.

“Mas eu me tornei essa pessoa. Eu não sei se já falei isso aqui ou estou sendo repetitiva. Não tem ninguém para eu falar português por aqui. Meu Deus, eu esqueço as palavras. Eu falo inglês sozinha, mas outro dia, eu fiquei bêbada e falei em português com as pessoas e elas ficaram ‘o que você tá falando?’”, complementou.