Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Anitta assume namoro durante a quarentena: “Meu namorado”

anitta-assume-namoro-durante-a-quarentena:-“meu-namorado”

O casal está em isolamento social na casa dele por causa da pandemia

Anitta assumiu o namoro com Gabriel David durante live no Instagram com a influenciadora digital Camila Coutinho. A cantora não citou nome, mas disse que fez uma viagem com o novo namorado para as Ilhas Maldivas, e revelou que os dois estão em quarentena juntinhos, em Angra dos Reis.

Logo os fãs começaram a dizer que a moça se referia ao rapaz. Na época, os dois postaram fotos do mesmo local do resort de luxo onde se hospedaram e os internautas foram à loucura. 

“Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra [dos Reis]. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo [para coronavírus]”, começou Anitta.

Ela aproveitou a transmissão ao vivo para contar como está se sentindo no isolamento social. “Na primeira semana, até fiquei ok, porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família. Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário”, revelou.

Gabriel David é filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Amigo de Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, o rapaz é empresário de Kevin O Chris e, segundo o colunista Leo Dias, do UOL, era um dos solteirões mais cobiçados do Rio de Janeiro.