Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

André Marques se justifica ao ser flagrado bebendo com amigos em bar durante pandemia

andre-marques-se-justifica-ao-ser-flagrado-bebendo-com-amigos-em-bar-durante-pandemia

O apresentador havia sido questionado na web por estar em aglomeração em meio a pandemia do coronavírus

Após aparecer em um bar, bebendo ao lado de amigos no fim de semana, enquanto pedia para que seus seguidores seguirem as regras da quarentena e ficarem em casa, André Marques decidiu se pronunciar sobre o flagra em suas redes sociais.

Depois de receber diversas críticas sobre sua postura, nos stories de seu Instagram, o apresentador contou que estava em sua loja, quando saiu para ir ao banheiro, quando encontrou alguns amigos e parou para tomar uma cerveja.

“Estou aqui na Barra, onde tenho uma loja, ela é ali. Tão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Eu estava com o avental, que é a roupa que eu uso pra trabalhar na loja. Vou explicar pra vocês, tem amigo me mandando mensagens preocupados, vou explicar como aconteceu”, começou falando em vídeo.

Em seguida ele passou a explicar a situação: “Estou chegando aqui na minha loja seguindo as recomendações de entrar fazer a assepsia bonitinho, com álcool em gel. Saiu essa matéria falando que eu estava bebendo no bar com amigos. Primeiro que eu estou de avental, que é a roupa que uso pra trabalhar na loja. Eu bebo, sim, mas quando vou pra bar eu não vou de avental”.

“Muita gente pode achar que a história não é essa, mas como têm pessoas que têm carinho por mim preocupadas e gente criticando, eu vim explicar pra vocês”, ressaltou. “Eu saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro e acabei encontrando pessoas lá fora. Uma das matérias mostra que fiz assepsia com álcool depois e volto para a minha loja”, contou o apresentador.

Quando questionado sobre sua loja estar aberta, ele esclareceu: “Questionam ‘por que seu empreendimento está aberto?’ Segundo as regras da prefeitura, governo estadual e federal, eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja entra um por um, a pessoa faz a compra e entra outra”, alegando que segue com um comércio seguro para os clientes.

André Marques se justifica ao ser flagrado bebendo com amigos em bar