Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ana Hikari revela bissexualidade durante conversa em live: “Mãe, não fica em choque”

ana-hikari-revela-bissexualidade-durante-conversa-em-live:-“mae,-nao-fica-em-choque”

Atriz de Malhação falou pela primeira vez sobre o assunto durante bate-papo ao vivo com a influenciadora Thais Ribeiro

Intérprete de Tina, em Malhação: Viva a Diferença, Ana Hikari surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira, 29/06. Durante uma live com a influenciadora Thais Ribeiro, a artista revelou ser bissexual e falou abertamente pela primeira vez sobre o assunto.

“Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso’”, refletiu.

A atriz ainda chegou a falar sobre a importância da live que faria, para a mãe. Entretanto, antes que começasse a transmissão, pediu para que a mãe não ficasse chocada com o anúncio que iria fazer, visto que nunca tinha falado para ela.

“Eu nunca cheguei e falei ‘estou namorando fulano’, chegava com a pessoa em casa e dizia ‘esse é fulano’, e a vida que segue. Nunca dei explicação. E sobre sexualidade a mesma coisa”, afirmou a atriz.

Ana Hikari ainda procurou a mãe entre os usuários que acompanhavam a live, mas sem resposta, mandou uma mensagme: “Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”, brincou Ana.

“A gente [os bissexuais] existe, a gente sente, a gente tem convicções. Mas desde sempre fui minando essas convicções. Falava ‘acho que não é isso não’, ‘acho que estou viajando’, ‘acho que é só uma fase’. Na adolescência , acho que eu não me aceitava não. Depois, pensando, eu falava ‘aquela amizade ali já era um lance’”, revelou.