Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ana Hickmann relata emagrecimento após ganhar peso na pandemia

Ana Hickmann
Ana Hickmann - Crédito: Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, Ana Hickmann voltou aos treinos para manter a boa forma e revelou que já perdeu 7 kg: “Feliz com o meu corpo”

Nesta terça-feira, 06/07, Ana Hickmann usou suas redes sociais para mandar uma mensagem de incentivo aos seguidores. Isso porque, a loira confessou que engordou mais do que esperava durante a pandemia e decidiu voltar aos treinos para recuperar a boa forma.

No Instagram, ela compartilhou algumas fotos em que aparece vestindo um top, calças e luvas de academia: “Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Confesso que depois dos 40 ficou mais difícil manter a boa forma“, começou.

Em seguida, a apresentadora contou que programou sua rotina para o novo processo de emagrecimento. “Em fevereiro eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. Retornei aos treinos, voltei certinho com a minha suplementação e com o acompanhamento do meu nutrólogo. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg, e atingisse a minha meta no mês de junho“, comemorou.

Então é isso: a determinação de hoje é o sucesso de amanhã! Muito feliz com o meu corpo, e principalmente com a minha saúde! Cuidem-se!”“, aconselhou por fim.

Eventualmente, os admiradores de Ana Hickmann elogiaram sua força de vontade: “Para cima, Ana“, incentivou um. “Estou com você“, disse mais um, enquanto outra comemorou: “Uau, parabéns“.