Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ana Furtado relembra mudanças no visual: “Representam o renascimento”

Ana Furtado relembra mudanças no visual. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Furtado relembra mudanças no visual. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora encantou a web ao comparar duas versões de cortes de cabelo e destacou qual corte mais gostou

Ana Furtado surpreendeu os seguidores ao relembrar versões do cabelo que já adotou. Nesta terça-feira, 06/07, a apresentadora resgatou registros de dois cortes de cabelo, uma delas com os fios curto, na altura do queixo, e outro bem curtinho, no estilo pixie.

Assim, no vídeo compartilhado, Ana compara os dois visuais e assume serem os estilos que mais gostou de ter aderido. Ainda mais, na legenda a apresentadora contou que além das duas opções que usou nas imagens, poderia ter inserido outros cortes que também marcaram a vida dela.

“Qual desses cortes você ainda vai fazer, hein? Iou apaixonada nessas duas versões do meu cabelo, principalmente porque elas representam o renascimento na minha vida, vocês sabem! Mas, no momento, estou amando o atual curto/chanel. E olha que eu ainda poderia fazer mais 50 versões desse vídeo com tantos cabelos diferentes que já tive”, assim escreveu.

Por fim, vale destacar que em 2018 Ana Furtado foi diagnosticada com câncer de mama. Então, após receber a notícia, imediatamente iniciou o tratamento contra a doença e lidou com a queda dos cabelos.