Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Altas Horas faz homenagem a SP

altas-horas-faz-homenagem-a-sp

Caetano Veloso conta como fez a música Sampa

O programa Altas Horas deste sábado,26, faz uma homenagem aos 465 anos da cidade de São Paulo, completados um dia antes. Para celebrar o aniversário da Terra da Garoa, Serginho Groissman recebe convidados pra lá de especiais.

O ator Caio Castro e o músico João Suplicy, ambos paulistanos, contam suas histórias e a relação com a cidade. “Nasci e fui criado em São Paulo. De todos os lugares do mundo que conheci, não troco São Paulo. Moro no centro. Ali, você vira a esquina, tem uma padaria aberta 24h servindo feijoada e dobradinha”, declara Caio.

Leia mais:Érico Brás deixa Zorra Total

Os musicais ficam por conta de Baby do Brasil, que relembra sua trajetória com os Novos Baianos pelas ruas da capital, e também de Caetano Veloso, autor da canção Sampa que virou um símbolo de São Paulo. “Eu ia participar de um programa de televisão e me pediram para fazer um depoimento sobre a cidade. Fui anotar e terminei com uma canção”, relembra o ídolo baiano.

Leia mais: Luiza Possi está grávida!

Ainda dentro do clima de comemoração, Serginho se emociona ao exibir uma reportagem de 2004, na qual aparece passeando em um carro antigo por pontos históricos de SP ao lado da mãe, dona Ana (falecida em 2006). Durante o trajeto ela comenta como era a cidade décadas atrás.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, logo após o Big Brother Brasil 19