Alok afirma ter recebido proposta de R$ 10 milhões para promover a 'cura gay'

DJ relembrou convite inusitado que recebeu

Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, o DJ Alok revelou que recebeu uma proposta de trabalho bem inusitada no passado. O brasileiro afirmou que já chegou a recusar um contrato de 10 milhões de reais para promover a "cura gay" em um de seus videoclipes.

“Vou te contar uma parada e eu nunca falei isso. Não vou expor ninguém, mas eu fui fazer um clipe e fui convidado por um cara que é da igreja evangélica. Ele falou: 'Cara, eu quero fazer um clipe'. E falou o valor: 10 milhões de reais para eu fazer bombar esse clipe", relembrou o artista.

Apesar de ter ficado animado com quantia proposta, Alok conta que assim que ouviu a sugestão para o roteiro não compactuar com a ideia. "Aí no roteiro era um cara que é gay, descobre a Bíblia e se converte. Aí eu falei assim: 'Cara, você pode me dar os dez milhões e todo o dinheiro do mundo, mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito’", completou.
 


2020-07-29 10:41:00
alok-afirma-ter-recebido-proposta-de-r-10-milhoes-para-promover-a-cura-gay -- alok-afirma-ter-recebido-proposta-de-r-10-milhoes-para-promover-a-cura-gay