Alcione se manifesta nas redes sociais após Ludmilla receber comentários racistas: 'Vamos parar com a palhaçada'

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Alcione se manifesta nas redes sociais após Ludmilla receber comentários racistas: 'Vamos parar com a palhaçada'
Alcione se manifesta nas redes sociais após Ludmilla receber comentários racistas: 'Vamos parar com a palhaçada' (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 18/06/2020 as 14:50

Ludmilla recebeu diversas ofensas online após expor conversas com Anitta

Alcione usou suas redes sociais na última quarta-feira, 17/06, para defender Ludmilla dos comentários racistas que está recebendo desde que expôs  um pedaço das conversas que teve com Anitta durante a promoção da música Onda Diferente.

Assim que a dona do hit Verdinha contou sua versão dos fatos, alguns internautas a escreveram comentários racistas, fazendo com que alguns artistas se posicionassem e a defendessem. IZA e Petra Gil apoiaram Lud e repudiaram as ofensas, inclusive, Alcione rebateu os comentários através da sua conta no Instagram

“Isso é inaceitável. Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com a palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!”, escreveu.

Na publicação, Ludmilla revelou que a colega de trabalho a comparou com tom pejorativo. “Ela passou a vida assim me taxando de inferior a ela, inclusive teve um tempo que ela me chamava de ‘Projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa entendeu? Mas mal sabe ela, que Alcione é uma das minhas maiores influências”.

(21144)

Siga a Tititi