Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Aguinaldo Silva elogia atrizes de Segundo Sol

aguinaldo-silva-elogia-atrizes-de-segundo-sol

O autor elogiou o colega João Emanuel Carneiro por colocar Adriana Esteves e Renata Sorrah frente a frente em seu folhetim, lembrando que as duas já interpretaram uma de suas mais icônicas vilãs

Autor de inúmeros sucessos, Aguinaldo Silva nunca escondeu que queria trazer sua vilã Nazaré Tedesco, que aprontou poucas e boas em Senhora do Destino (2004), de volta à vida. Afinal, o escritor até pensou em “escalar” a personagem em O Sétimo Guardião, sua próxima trama das nove, mas acabou deixando a ideia de lado. Por isso mesmo, encheu-se de orgulho ao ver a parceria entre Adriana Esteves e Renatah Sorrah na reta final de Segundo Sol. Para quem não se lembra, as duas atrizes representaram a rival de Maria do Carmo (Susana Vieira) em fases distintas da novela. 

LEIA MAIS: Zezé Polessa encarna ‘bruxa do bem’ em O Sétimo Guardião

“As duas Nazarés juntas? Ah, João, essa foi demais. Eu quis trazer a Naza de volta e não consegui e você me traz as duas juntas, a madura e a novinha?… Adorei”, escreveu Aguinaldo em seu Twitter, elogiando o colega João Emanuel Carneiro por escalar Renata para viver a mãe de Adriana na produção.

RETA FINAL: nos últimos capítulos de Segundo Sol, Cacau agarra o buquê no casamento de sua irmã, Luzia

Vale lembrar, inclusive, que João passará o bastão para o próprio Aguinaldo, já que O Sétimo Guardião substitui Segundo Sol na faixa das nove a partir do dia 12 de novembro.