Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Acabou? Jonathan Couto deixa de seguir Sarah Poncio

Jonathan Couto e Sarah Poncio
Jonathan Couto e Sarah Poncio. Créditos: Reprodução/Instagram

Em meio aos rumores de crise no casamento e possível término, internautas perceberam que Jonathan Couto deixou de acompanhar a esposa, Sarah Poncio

Sarah Poncio e Jonathan Couto estão vivendo em meio aos rumores de uma crise no casamento, mas deram indícios de que realmente podem estar se separando.

Isso porque, os internautas notaram que o cantor deixou de seguir sua então esposa no Instagram. Enquanto isso, Sarah ainda segue Jonathan, apesar dos boatos.

Ainda mais cedo, o perfil de celebridades Gossip do Dia afirmou que fontes ligadas ao casal teria confirmado que o relacionamento estaria “por um fim e com o fim premeditado”.

“Os dois já não são mais vistos juntos, mas continuam com suas atenções, carinho e amor totalmente focados em seus 3 filhos! Sobre a demora no anúncio, o ex casal ainda precisa resolver algumas pendências que envolvem os filhos para se pronunciarem de fato sobre o término”.

No ano passado, o casal também enfrentou diversas especulações sobre término. Inclusive, Sarah precisou vir a público para se pronunciar sobre estar sendo supostamente agredida pelo marido. Na ocasião, ela negou o caso e ainda falou sobre boatos de novo affair.

Sarah e Jonathan estão juntos desde 2016 e tem três filhos, José, de 4 anos, João, de 2, e Josué, de 2 ano.