À espera de seu segundo bebê, Alok revela que sonhou com a filha: ''Eu já estava sentindo''

DJ falou sobre a segunda gestação da esposa, Romana Novais

Apaixonados pelo nascer do sol, Alok e Romana Novais realizaram um Chá Revelação nas primeiras horas da última quarta-feira, 12/08, para descobrirem qual o gênero de seu segundo bebê. 

Após o anúncio grandioso feito através de fumaça rosa sendo soltada do topo de um prédio vizinho do casal, o DJ falou nos Stories de seu perfil no Instagram que já sentia que seria pai de uma menina. "Confirmando o que eu já estava sentindo, vou ser pai de menina! É muito louca essa intuição, é difícil de explicar. Na primeira vez que estávamos grávidos, tínhamos certeza de que era menina, perdemos e era uma menina”, revelou. 

“Depois, a segunda gravidez, veio a certeza de que era menino e veio Ravi. Eu estava com um sentimento muito forte de que seria uma menina. Estou muito feliz e muito emocionado, em êxtase! Não sei nem como agradecer a Deus por tantas bênçãos. Me faltam palavras", disse o artista, emocionado. 

Alok abriu o coração e confessou que já havia sonhado que seria pai de uma menina em breve: "Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha. Ela estava muito feliz e ela falava assim: 'Não esquece de mim!'. No dia da live, ela reapareceu com tudo.”

Alok e Romana já são pais do pequeno Ravi.
 
 


2020-08-13 10:38:00
a-espera-de-seu-segundo-bebe-alok-revela-que-sonhou-com-a-filha-eu-ja-estava-sentindo -- a-espera-de-seu-segundo-bebe-alok-revela-que-sonhou-com-a-filha-eu-ja-estava-sentindo