Fale conosco

O que você está procurando?

Coronavírus

Taís Araújo se emociona ao falar do coronavírus: ”Tento não vibrar no medo”

tais-araujo-se-emociona-ao-falar-do-coronavirus:-”tento-nao-vibrar-no-medo”

A atriz comentou sobre a rotina de sua família durante a quarentena voluntária

Taís Araújo se emocionou ao falar da pandemia mundial do novo coronavírus durante sua participação no programa É de Casa. A atriz precisou segurar as lágrimas quando Ana Furtado e Zeca Camargo perguntaram como estava a quarentena voluntária ao lado do marido, Lázaro Ramos, e dos filhos. 

“A gente está só nós quatro aqui e o cachorro”, respondeu brincando. “Você ficou emocionada, Taís?”, a apresentadora notou logo em seguida. “A gente fica, né? A gente fica lendo tanta coisa o tempo inteiro, às vezes eu evito até ler muito. Eu vou vibrar no amor, vibrar na continuidade, vibrar na corrente do bem”, explicou.

“Tem esse momento, que eu acho que é um momento especial, para a gente pensar no quanto é importante a gente estar presente nas nossas casas, com os nossos filhos”, refletiu sobre o período de isolamento por conta do covid-19. “Não é fácil, porque é uma rotina muito nova para todo mundo, as pessoas trabalham fora, não ficam dentro de casa. O momento demanda criatividade, paciência, muita coisa que parece que é o que o mundo está precisando exercitar. Empatia, mais amor, tanta coisa bonita também”, comentou.

“Pena que tenha que ser dessa maneira, onde maneira, onde muitas vidas são perdidas, onde o medo muitas vezes se sobrepõe à coragem”, lamentou, antes de finalizar: “Eu não tenho dúvida que vem uma transformação por aí. Você perguntou: ‘Tá emocionada?’. Cara, tô me forçando a não vibrar no medo. É isso”.