Fale conosco

O que você está procurando?

Coronavírus

Sertaneja Maraisa revela que teve Covid-19 e incentiva fãs a doarem plasma

sertaneja-maraisa-revela-que-teve-covid-19-e-incentiva-fas-a-doarem-plasma

A dupla de Maiara incentivou os fãs a doarem plasma para ajudar no tratamento de pacientes com coronavírus em estado mais grave

A sertaneja Maraisa pegou os fãs de surpresa na noite da última quinta-feira, 02/10, ao revelar que já teve Covid-19. A cantora explicou que preferiu manter o diagnóstico em segredo até se recuperar completamente para conversar sobre o assunto.

Em relato publicado em seu perfil no Instagram, a dupla de Maiara contou que ficou assintomática e aproveitou sua visita no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh), em Goiás, para incentivar os seguidores a doar plasma. 

A artista lembrou que as pessoas que já foram curaram do novo coronavírus desenvolvem anticorpos em seu plasma, que pode ser usado no tratamento de pacientes em estado mais grave. “E estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas”, disse ela em vídeo publicado nos Stories.

“Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal. Vou ganhar até uma cobertinha, estou me comportando muito bem. Olha meu plasma, gente”, brincou a cantora mostrando a bolsa de doação cheia.
Sertaneja Maraisa revela que teve Covid-19