Fale conosco

O que você está procurando?

Coronavírus

Mãe de Adriana Bombom é internada na UTI com Covid-19: ‘Não está sendo fácil’

mae-de-adriana-bombom-e-internada-na-uti-com-covid-19:-‘nao-esta-sendo-facil’

Emocionada, artista abriu o jogo sobre estado de saúde da mãe e do marido, que também contraiu o novo coronavírus

Adriana Bombom está passando por momentos difíceis após o diagnóstico positivo para Covid-19 da família.

Aos 75 anos, a mãe da artista, dona Ernestina, está internada na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, após alguns sintomas e o teste positivo para a doença.

Em entrevista ao portal Extra, Bombom contou que a mãe está sedada e intubada, e não pode visitá-la porque o marido, Adrien Cunha, também está doente e isolado em seu quarto.

“Minha mãe está estável. Nem melhora e nem piora. Ela está sedada e intubada. E o meu marido também está com Covid-19. Ele está ficando isolado em um quarto e eu estou em outro. Eu estou em casa cuidando dele e não posso nem ir para o hospital ficar com a minha mãe. Quem está ficando com ela é a minha irmã gêmea (Andreia) que está em Vassouras”, contou ao portal.

 Apesar dos casos positivos para o novo coronavírus na família, ela revelou que seu teste deu negativo: “Eu fiz o exame para saber se eu estava com a doença, mas no meu caso deu negativo. Mas tô aqui fazendo comida e arrumando e limpando muito a casa para tentar evitar a contaminação. Eu uso luvas e máscaras e deixo a comida para ele na porta do quarto”, continuou.

“Não está sendo fácil. Estou há 10 dias nessa situação com duas pessoas que eu amo. Tá pesado para mim. Eu não acreditava muito nessa doença. Achava mais que era algo político. Mas quando você vê acontecendo dentro da sua casa, é surreal”, concluiu emocionada.