Fale conosco

O que você está procurando?

Coronavírus

Luciano Szafir sai da UTI e é transferido para quarto de hospital

Luciano Szafir sai da UTI e vai para quarto de hospital
Luciano Szafir antes de ser internado - Crédito: Reprodução / Instagram

Após sofrer complicações decorrentes da Covid-19, o ator Luciano Szafir foi para o quarto, mas segue sem previsão de alta hospitalar

O ator Luciano Szafir foi transferido para o quarto do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em decorrência de complicações da Covid-19.

Segundo informou a mãe de Szafir, Beth Szafir, para o site Quem, o filho segue internado no hospital, ainda sem previsão de alta. Entretanto, ela declarou que o ator está mais animado e disse que está mais tranquila, passado o susto.

“Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”, disse ela, então.

Nesse sentido, na última semana foi divulgado um boletim médico a respeito do quadro de saúde de Szafir. O comunicado dizia que o ator já estava se alimentando por via natural e que se encontrava “em progressão de fisioterapia motora e respiratória”.

Vale lembrar, no entanto, que Luciano Szafir estava internado desde o dia 22/06 por conta de complicações de uma reinfecção da Covid-19.