Fale conosco

O que você está procurando?

Coronavírus

Celso Zucatelli é internado por Covid-19: “vamos vencer”

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli é internado por Covid-19 - Créditos: Reprodução / Instagram

O apresentador já havia sido diagnosticado com a doença e foi internado para fazer fisioterapia respiratória

Celso Zucatelli, de 48 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para internação por conta da Covid-19. Na tarde desta segunda-feira, 22/03, ele compartilhou em suas redes sociais sobre o seu tratamento. Ele disse que os médicos acharam melhor ele ser acompanhado de perto.

O apresentador e jornalista da Record TV recebeu o seu diagnóstico há 3 dias. Ele disse que está bem e que espera vencer a doença causada pelo novo coronavírus.

“Oi, minha gente amada. Eu estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, disse ele em legenda.

Celso aproveitou o post para pedir orações aos seus fãs e seguidores, e o apresentador acreditou que vai ficar tudo bem: “Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo para casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer.”

O apresentador disse em postagem anterior, no dia 19/03, que somente ele estava com a doença e que sua esposa, Aninha, testou negativo, mas vai refazer o exame pelos próximos dias.