Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Viih Tube conta sobre problemas de saúde no BBB

Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram

Viih Tube conta os perrengues que passou dentro do BBB 21. A youtuber conta que teve teve infecção de urina e gastrite

Viih Tube contou sobre os problemas de saúde que teve dentro do confinamento do Big Brother Brasil 21. Assim, a youtuber contou que teve infecção de urina e gastrite, além de machucar em várias provas.

“Eu tive todos os problemas de saúde que você possa imaginar lá dentro. Eu comecei com infecção de urina, gastrite, o intestino começou a mexer e eu não consegui mais fazer cocô, eu rasguei a ‘precheca’ em uma das provas… Fiz várias coisas de saúde erradas lá que só os médicos pra me aguentarem. Toda hora era: ‘Viih Tube, remédio’, o tempo todo”, revelou ao podcast PodDelas.

Além disso, Viih Tube contou que tomar banho e ir ao banheiro eram os maiores perrengues do reality show.

Viih Tube conta que gostou de ser conhecida como vilã no BBB21

Viih Tube gravou seu primeiro vídeo após sair do BBB21. No vídeo, ela reage a notícias do mundo enquanto ela estava no programa.

Ao lado do namorado Bruno Magri, eles também falaram da participação de Viih no BBB21 e a youtuber admitiu ter gostado de descobrir que saiu da casa como vilã. “Eu achei muito legal o fato de esperarem [de mim] uma coisa meio mocinha e ter saído vilã. Eu sempre soube que eu estava jogando, mas aqui fora foi muito intenso (o modo como a viram)”, disse.

“O jogo era um motivo, a forma como eu lidava com as coisas, mas eu nunca menti para ninguém. Sempre gostei de todo mundo. Eu me dava bem”, completou. 

Além disso, ela não sabia que tinha essa parte competitiva. “Falam que leonina tem isso. E eu falava: ‘Eu? Eu sou fraquinha’ Não sou. Eu sou um mulherão, tá? Sei que muita gente tirou aquela imagem de mim: ‘Ah, menininha, bobinha, que não tem muito conteúdo…’ Tem gente que ainda pensa isso, mas conseguiram ver um outro lado meu. Pelo menos sou um pouco inteligente, né? Com algumas coisas ali eu pensei, fui inteligente para articular as coisas”.