Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Viih Tube conta que gostou de ser conhecida como vilã no BBB21

Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram

Viih Tube grava primeiro vídeo após BBB, fala sobre sua participação no reality e conta que gosta do título de vilã

Viih Tube gravou seu primeiro vídeo após sair do BBB21. No vídeo, ela reage a notícias do mundo enquanto ela estava no programa.

Ao lado do namorado Bruno Magri, eles também falaram da participação de Viih no BBB21 e a youtuber admitiu ter gostado de descobrir que saiu da casa como vilã. “Eu achei muito legal o fato de esperarem [de mim] uma coisa meio mocinha e ter saído vilã. Eu sempre soube que eu estava jogando, mas aqui fora foi muito intenso (o modo como a viram)”, disse.

 “O jogo era um motivo, a forma como eu lidava com as coisas, mas eu nunca menti para ninguém. Sempre gostei de todo mundo. Eu me dava bem”, completou. 

Além disso, ela não sabia que tinha essa parte competitiva. “Falam que leonina tem isso. E eu falava: ‘Eu? Eu sou fraquinha’ Não sou. Eu sou um mulherão, tá? Sei que muita gente tirou aquela imagem de mim: ‘Ah, menininha, bobinha, que não tem muito conteúdo…’ Tem gente que ainda pensa isso, mas conseguiram ver um outro lado meu. Pelo menos sou um pouco inteligente, né? Com algumas coisas ali eu pensei, fui inteligente para articular as coisas”

Recentemente, Viih Tube fez uma chamada de vídeo com alguns ex-BBBs e registrou em suas redes sociais. Contudo, quem estava na ligação era Karol Conka, Arthur Picoli, Caio Afiune, Nego Di, Pocah, Projota e Thaís Braz.

A youtuber escreveu na legenda do story: “Que delícia rever vocês e ver como cada um está depois dessa experiência. Que papo gostoso. Faltou muita gente, mas a cada dia vamos revezando as chamadas de vídeo no grupo”.