Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Thelma Assis fala sobre choro de Natália, do BBB 22: “Me solidarizo”

Thelma Assis. Foto: Reprodução/Instagram
Thelma Assis. Foto: Reprodução/Instagram

A campeã do BBB 20, Thelma Assis, reagiu ao momento em que Natália, do BBB 22 desaba em lágrimas

Após Natália, participante do BBB 22, ter uma crise choro durante a festa desta quarta-feira, 26/01, Thelma Assis se solidarizou com a sister em um sincero desabafo nas redes sociais. Isso porque durante a festa a sister presenciou o momento em que Eslovênia e Lucas se beijaram, e em lagrimas ela foi para o quarto. Nos vídeos, Thelminha que ressaltou as dores das mulheres pretas e como é lidar com a insegurança.

“Vim dar meu depoimento. Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está falando que somos bonitas, sim. Mas antes eu não me sentia assim”, assim iniciou

Então, continuou: “Na adolescência eu tentava me mudar, me achava horrorosa, porque só as meninas brancas do colégio eram bonitas. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim. O Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas pegar na mão e assumir relacionamento não. Ela deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para o BBB. Já passei por isso também”.

Ainda mais, nos stories ela destacou o que o BBB é uma oportunidade dela se autoconhecer: “A Natália é novinha. Algumas falas que ela teve de romantizar a escravidão, às vezes nem ela se reconheceu mesmo. O reality é uma oportunidade de autoconhecimento. Ela vai poder se valorizar cada vez mais. Não que ela esteja certa com algumas falas que ela teve, mas a partir do momento em que você se reconhece, você vai atrás das suas origens, entender mais. Eu consigo tentar ser mais cada vez mais empática”.

Por fim, Thelma, que foi a campeã do BBB 20, comentou: “Só depois de muito tempo eu comecei a me valorizar. Não me quer? Também não quero. Quando eu estava no fervo, encontrei o amor da minha vida, que me valorizou”.

++ BBB 22: Anitta reflete sobre o clima de paz no reality: ‘Medo’