Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Thais Braz se explica após vídeo de inscrição do BBB21 viralizar

Thais Braz
Thais Braz Crédito: Reprodução / Instagram.

Em vídeo enviado para a produção do BBB21, a dentista afirmou que era a “rainha das tretas” e adorava ser o centro das atenções

Thais Braz precisou se pronunciar após seu vídeo de inscrição pro BBB21 viralizar na noite da última quarta-feira, 05/04. A princípio, no vídeo enviado para a produção do reality, a sister disse que se considerava briguenta. “Sou a rainha das tretas. Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer e de chamar a atenção dos gatinhos”, comentou.

Apesar disso, sua participação no programa foi totalmente o contrário que o prometido,  e essa contradição movimentou as redes sociais. 

“Foi um fraude”, diz Thais Braz

Bem- humorada, a morena respondeu nos stories. “Gente, eu sei que vocês estão rindo muito da rainha das tretas que foi uma fraude, eu sei”, disparou. Além disso, ela continuou levando na brincadeira: “Eu achei que eu era rainha da treta, desculpa (risos). Mas, eu consegui entrar no BBB, para mais dicas mande uma DM [mensagem direta na rede social]”, disse.

Além disso, ela refez seu vídeo de inscrição com um novo discurso para o reality. “Oi gente, meu nome é Thais, tenho 27 anos e eu sou a rainha planta”, brincou. 

Thais Braz se explica após vídeo de inscrição do BBB21 viralizar - Crédito: Reprodução / Instagram.
Thais Braz se explica após vídeo de inscrição do BBB21 viralizar – Crédito: Reprodução / Instagram.

Thais Braz anda conquistando vários fãs em suas redes sociais zoando com a sua participação no programa.