Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Thaís Braz confirma término do namoro: “Estou Solteira”

Thaís Braz. Foto: Reprodução/Instagram
Thaís Braz. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB anunciou nas redes sociais o fim do relacionamento com Lucca Dias e explicou o motivo do término

Thaís Braz confirmou nesta segunda-feira, 25/10, que o namoro com Lucca Dias chegou ao fim. O casal, que já havia namorado antes da sister entrar no BBB21, assumiram o namoro em setembro. Na época,

Então, em respeito aos fãs e admiradores, a ex-BBB compartilhou a notícia no Twitter e revelou o motivo do término. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, assim escreveu.

Ainda mais, ao receberem a notícia, os admiradores de Thaís Braz enviaram diversas mensagens de carinho e apoio. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, disse uma. “O importante é você estar feliz! Relacionamentos são ciclos uns duram, outros não. Faz parte”, comentou outro.

++ Thaís Braz exibe marquinha ao postar foto de biquíni

BBB 21

Após a saída do BBB21, Thais Braz falou sobre a experiência e desabafar sobre a sua vida fora do programa. Assim, depois de abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, uma internauta perguntou: “Qual foi a coisa que você ficou mais surpresa ao saber quando saiu do BBB?”.

Então, Thais respondeu: “Surpresa boa: o amor das minhas 15 conchas“, se referindo aos seus fãs. Em seguida, ela contou que teve uma decepção: “Surpresa ruim: saber que pessoas que eu amava riram das minhas fraquezas enquanto eu estava no programa!”, contou.